Bate papo com uma das blogueiras que a-d-o-r-a-m-o-s!!!!

de Vivian Morais 0

Oiii gente! Tudo bem?
Essa semana nossa blogueira diva, é dona de um estilo autêntico, que compartilha  dicas mara e além disso é  super gente boa!! Nosso bate papo é com Marcia Pacheco, a criadora do Casa de paete! Vem conhecer um pouco mais uma das nossas blogueiras favoritas!
14445029_1190158304379875_701748573805012676_o
 Vamos lá!

BBR Post: Como surgiu Casa de Paete? Inclusive o nome (que achamos super criativo)

Marcia :Eu sempre gostei muito de moda e decoração e o blog surgiu como um cantinho para reunir e compartilhar o que eu andava pesquisando e descobrindo sobre esses assuntos, para, quem sabe, inspirar outras pessoas. O nome Casa de Paetê surgiu para representar um espaço especial, cheio de brilho e alegria, para reunir um monte de gente num bate-papo bacana sobre estilo de vida. O tempo foi passando e eu transformei o blog num diário de estilo de vida, fui introduzindo novos assuntos – viagem, beleza, comportamento. Comecei a perceber como minha relação com estilo me ajudava a encontrar o meu lugar no mundo. Hoje eu digo que é um blog de autoestima.

marcia

BBR Post: Qual peça não entra de jeito nenhum no seu guarda roupa?

Marcia : Acredito muito no “nunca diga nunca”. Ahahahah!

 

BBR Post:  No instagram, você (que dá para perceber é loucaaa por batom hahaha) dá super dicas para suas leitoras, pra você qual cor, apenas uma heim! Cabe em qualquer ocasião?

Marcia : Hoje eu vou responder o Whirl, da MAC. Ótimo pro dia a dia e também perfeito com um olho mais elaborado numa maquiagem mais festiva. Estou apaixonada por essa cor.

 

BBR Post: O que não falta no seu ritual de beleza?

12615694_1024919334237107_4027013037861604919_o

Marcia : Água termal, água micelar. Amo essas coisinhas que ajudam a refrescar e acalmar a pele!

 

BBR Post: Como você escolhe seus looks, você aposta na tendência do momento,  Como você define seu estilo?

Marcia : Já fui muito ligada em tendências do momento, mas agora estou focada em entender e melhorar o meu estilo próprio. Despreocupei das tendências e estou focada nas formas, cores, estampas, acessórios que favorecem o meu tipo de corpo, tom de pele e estilo de vida, e, principalmente, que fazem o meu olho brilhar.  É divertido e libertador.

 

BBR Post: Você é de Sergipe, região nordeste do Brasil, você acha que o clima sempre tropical, acaba interferindo nas tendências de moda, em relação as outras regiões?

Marcia : O clima é um dos principais fatores que definem o que precisamos vestir, então nem toda tendência cabe no verão-o-ano-inteiro sergipano. Hoje, moro no Rio Grande do Sul, e o mesmo acontece por aqui. O inverno sempre demora a ir embora e as tendências de verão que já estão bombando em outras cidades são praticamente impossíveis de adotar de cara por aqui. Mas isso também é divertido.

13995389_1158039317591774_7991448915146738062_o

Despreocupei das tendências e estou focada nas formas, cores, estampas, acessórios que favorecem o meu tipo de corpo, tom de pele e estilo de vida, e, principalmente, que fazem o meu olho brilhar.  É divertido e libertador.

cp

Que acompanhar? Siga nas redes!

Web: http://www.casadepaete.com.br/

Instagram: @casadepaete o @saladetruques

Facebook: @casadepaete

YouTube: https://www.youtube.com/user/casadepaete1

Pinterest: @casadepaete

 

Comments

comments

deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar ests HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>