Inspire na Blogueira Eva Lima e assuma seu Black

de Fanny Monteiro 0

Ola Meninas mais Incríveis desse mundo! O post de Hoje esta especial, Porque? Entrevistei uma Blogueira especial! A Eva Lima, quer saber como foi nossa entrevista? Primeiro conheça um pouco sobre ela!
Eva Lima tem 26 anos e no seu canal ela aborda sobre o mundo feminino de uma forma geral, porém o foco maior é nos cuidados com os cabelos crespos.
E ela conta o que a levou assumir o cabelo crespo e quem foi suas inspirações,  “Sempre quis ter um cabelo volumoso, mas eu não sabia que conseguiria isso apenas parando de alisar, quando eu descobri foi algo muito natural e uma escolha pessoal. Tive como inspiração algumas meninas que já haviam passado pelo Big chop na época.” Diz Eva!
E claro que existe a melhor parte em ter um cabelo cacheado/crespo e ela nos contou a sua melhor parte em ter um black poderoso, “A versatilidade e o fato de me sentir livre pra ser o que eu quiser, independente dos padrões estabelecidos pela sociedade.”
Uma mulher cheia de personalidade, mãe e apaixonada por moda urbana e tudo que possa deixar o seu dia mais doce e colorido.
Eva gosta de Cremes bem consistentes e com óleo. Ai sim arrasou na escolha! Porque para esse tipo de cabelo (tipo 4) é muito importante os fios estarem sempre hidratados para esse resultado Maravilhoso da Eva!
E ainda tem mais, ela nos contou os truques que ela não vive sem  “Eu faço twists para reduzir o fator encolhimento.” Ótima Dica Eva, anota ai meninas esse truque!
E para finalizar Eva mandou um recadinho importante para as meninas que estão em transição, na verdade é uma lição para todas nos!
Mais importante do que se importar com o que acham que você deve fazer é saber o que você realmente quer porque no final será você com sua consciência, é você quem terá que arcar com seus atos, então que seja por algo que você escolheu. A inspiração que você precisa já está dentro de você.
Espero Muito que tenham gostado! Milhões de Beijo!
 

Comments

comments

deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar ests HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>