Tivemos um bate papo com a maravilhosa Nanda, do blog Cantinho da Nanda. Vem conferir!

de Vivian Morais 0

Oiii gente linda!!! Essa semana temos entrevista com a bela e simpaticíssima Nanda do blog Cantinho da Nanda. Ela dispensa apresentação né?! Ela compartilha várias dicas maravilhosas com suas leitoras, e veio aqui falar com a gente sobre sua rotina, quem a inspira e mais!!

 

BBRVocê poderia fazer uma pequena apresentação sua?

CN-Me chamo Fernanda Chaves, 28 anos, casada, mãe de um baby mini black de 2 anos e meio, sou uma pessoa super tranquila e tímida.

13653263_1027994327321811_6170030588513445222_o

BBRFernanda, como  e porque você começou a compartilhar conteúdos através da internet?

CN-No início foi porque eu tinha me mudado de cidade, não conhecia nada e nem ninguém, então criei um blog para escrever sobre coisas que eu gostava, para passar o tempo, mas mudei o foco quando assumi meu cabelo ao natural, vi que muitas pessoas estavam querendo ajuda para cuidar do cabelo cacheado/crespo, na época não tinha muitas dicas sobre isso, então resolvi compartilhar em vídeo, os penteados e tratamentos capilares que eu fazia e estou nessa até hoje, compartilhando com muito amor e carinho.

 

BBREm termos de beleza, e cuidados específicos para os negros, você está satisfeita com o que se tem no mercado?

CN-100% satisfeita não, as coisas tem melhorado, hoje em dia podemos ver mais opções do que a anos atrás, mas ainda falta muito!

BBRComo cuidar de filhos, casa, se manter atualiza e ligada nas redes sociais ? Qual a dica você poderia dá para nossas leitoras para conseguir dá conta de tudo?

CN-Essa é uma tarefa difícil hein, teve uma época que eu andei meio atrapalhada com a rotina e tive um acidente doméstico, acabei queimando meu braço, mas depois desse ocorrido, vi que não dá pra abraçar o mundo (risos) e aprendi que se quero ter um tempo para cada coisa,

o melhor é programar tudo certinho, montar uma rotina, “Tal hora cozinhar, tal hora lavar, tal hora editar vídeos…”, depois que comecei a organizar tudo, as coisas tem funcionado melhor.

 

BBRQuais são as pessoas  da atualidade que inspiram voce?

CN-Tem uma mulher linda, negra, mãe, esposa, inteligente a Taís Araújo, admiro como mulher, como pessoa, como profissional.

 

BBRComo você se vê, sabendo que empondera tantas jovens hoje em dia?

CN-É uma coisa que me deixa mega feliz, e as vezes nem eu acredito que tenho esse papel de tanta responsabilidade, só sei que todas as coisas chatas que ouvi na adolescência, coisas que me fizeram crescer insegura, com vergonha de mim, essas coisas serviram pra que hoje eu estivesse aqui nesse mundo online incentivando, empoderando.

É recompensador receber mensagens de jovens, mulheres, agradecendo por tal palavra ou dica compartilhada.

 

BBRQue recado você deixa para nossas leitoras?

CN-Mulheres, meninas, deixa eu falar uma coisinha que eu aprendi.

É muito melhor a gente se olhar no espelho e amar o que vê, do que viver insatisfeita tentando agradar os outros, sejam felizes, se amem, se valorizem!

Bjo grande.

13327516_988572127930698_591974859126334897_n
 

Comments

comments

deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar ests HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>