BBR Post Brasil, entrevistando a candidata do Miss Naturalista EUA

de Vivian Morais 0

Você  pode se apresentar brevemente?
 Eu sou uma jovem empreendedora / free lance artista / vocalista / escritora etc, isso é um pouco do que faço.
Pode falar um  pouco do concurso de beleza que você está participando?
Eu sou do Miss Naturalista EUA Pageant representando Michigan, este é o meu primeiro concurso! Sou muito grata e agradecida por estar competindo em um concurso que promove a beleza natural, Estar em um concurso que exalta o cabelo natural é muito poderoso e falar sobre volumes para a nossa geração mais jovem deixando que eles saibam que é ok ter o seu cabelo natural, não importa como ele é, curto, longo, ou careca você é linda de qualquer maneira!
Por que você quis participar desse concurso de beleza? O que isso representa para você?
Me deparei com o concurso no Instagram e instantaneamente sabia que este era um concurso para mim, mas antes de entrar eu tive o conselho de uma mãe Ms. Rose Davis,  ela me ajudou bastante e eu sou muito grata. O concurso representa para mim elevar as próximas gerações, este concurso vai mudar muitas vidas! Ele já mudou a minha  apenas por ser ‘Miss Michigan Naturalista EUA “. Isso ainda me dá calafrios bons!
Como você foi pré-selecionada para representar Michigan?0-neu-d3-d137fd003bacef1c34146b97d25e10f5
Enviei minhas fotos e fui contactada poucos dias depois, e eu tinha uma entrevista por telefone, e eu estava tão animada !!!!
Desde quando e por que você optou por ser natural?
Eu sempre fui “natural” Eu gostaria de dizer que agora estou abraçando o meu cabelo mais, mas eu sempre preferi usar o meu cabelo natural, desde que eu era uma menina,  Eu sempre tive um amor pelo meu cabelo natural eu tenho relacionamento com ele.
Que conselho você pode dar para alguém ter um cabelo tão bonito como o seu?0-neu-d4-e4e631e0be1947ef0ae7fbe0dd53d0bc
Obrigado pelo elogio, eu diria primeiro obter a sensação de  permitir que suas próprias mãos toquem seu cabelo, para você conhecê-lo melhor. Quando eu era mais nova eu costumava deixar muiitas pessoas cuidarem do meu cabelo, até que houve queda e perda. Então eu comecei a fazer o meu próprio cabelo e colocar a minha própria energia em minha própria cabeça, massagear, conversei com ele, eu sempre me olhava no espelho e cumprimentava o meu cabelo e assim ele começou a brotar  e crescer… como uma flor! Nosso cabelo é como flores e a forma como cuidamos dele  e mantemos irá determinar seu crescimento, por isso eu digo a outras mulheres lá fora, para amar e abraçar o seu cabelo em primeiro lugar, conhecê-lo e vê-lo crescer!
De acordo com você, por que é importante para promover a beleza natural do cabelo?
0-neu-d1-68e7fabd3f3e0e876a18ebfd5da41259Houve um tempo em que eu tinha e  baixa auto-estima  muito grande, eu não gostava do que eu via no espelho. Eu sou a mais velha dos meus irmãos por isso toda a minha vida me foi dito como “A mais velha deve ser exemplo para os mais novos”, mas nem sempre é como as coisas funcionam. Então um dia eu acordei e comecei a passar mais tempo na natureza, ler mais, e ouvir músicas edificantes que reerguiam a minha auto-estima por ex. “Anhayla – FEIO” Essa música me fez passar por tanta coisa que eu costumava chorar  de tão difícil que a canção   realmente me ajudou a me amar mais. beleza natural para mim é mais do que apenas assumir meu cabelo, gostar do meu rosto natural por não usar tanta maquiagem como eu costumava fazer e que também influenciou a maneira como eu me visto. Eu costumava ter problemas de imagem corporal, porque eu queria caber em uma indústria que promove modelos principalmente magras até que comecei a fazer mais pesquisas e eu aprendi que a modelagem é mais do que apenas estar na pista, você pode modelar o cabelo, dentes, mãos, pés, pernas, etc., então eu comecei a me sentir melhor comigo mesmo e aceitar que eu não sou manequim 38. Eu tenho quadris, bumbum. Eu quero que as meninas que veêm, amem a si mesmos sendo altas, baixas, magas ou mais cheinhas, porque a beleza vem em todas as formas e tamanhos, eu não tenho nenhum desejo de me ” encaixar “mais. Eu decidi ser eu mesma.
No seu trabalho e na sua vida pessoal as pessoas comentam sobre você usar seu cabelo natural?
Sim, eu recebo elogios, quando estou no ônibus, andando pela rua, quando falei a Academia internacional de Detroit para as mulheres jovens sobre o cabelo natural,  eu sempre cumprimento outras mulheres  e homens e fico muito grata quando as mulheres  elogiam  o meu cabelo, porque eu tenho aprendido a amar-me e dou graças por isso!
Qual é o seu maior medo para o grande dia (dia do concurso de beleza)?0-neu-d2-a1c22b65db40f5af413fb438ade4d62e
Eu não vou usar a palavra “medo” Eu vou dizer que eu sou apenas “animada” para esse concurso. Eu disse que um dia eu queria estar em um concurso e como eu vou ganhar etc e eu estou em um agora,  não estou tão focada em como vencer e etc…estou focada no tanto que eu posso adquirir em experiência, a afirmação que esse concurso pode prorporcionar as mulheres
10. Caso você ganhe o concurso de beleza Miss Naturalista EUA, quais são seus planos?
Eu sei que vou chorar  de alegria e vou continuar a promover o auto – amor para todas as belas mulheres e meninas lá fora! Eu vou me sentir muito feliz de trabalhar estreitamente com a família Senhorita Naturalista, e ajudá-los a continuar a espalhar o movimento edificante todo o mundo!
Você tem um modelo em que se inspira (Pode ser alguém famoso ou não)?
Sim, o meu modelo é o meu eu interior, a voz do meu eu superior que fala comigo em meus sonhos, minhas visões que eu vejo, os meus olhos , a evolução de um ser poderoso que vai elevar outras mulheres com sua vibração um dia. Sou grata, porque a mulher que eu costumava ser me ensinou tanta humildade!
O que significa para você ser um #blackbeautyradar?
Eu sou muito grato e agradecido a todos vocês, são tão amáveis e estou muito grata a todos vocês, pelo convite para ser entrevistada, isso significa muuuuito muito !!!
Uma última palavra?
Eu gostaria de agradecer a todas e todos que  me apoiaram,no passado e agora, obrigado aos jovens, tanto mulheres jovens e homens jovens que me permitiram dar-lhes conselhos, que abriram para mim e compartilhando coisas pessoais comigo! Quero agradecer a Miss Naturalista por me dar esta oportunidade de estar em um concurso, este é um sonho meu e fico muito feliz e grata! Por último, gostaria de dizer o quão orgulhoso de mim mesmo e minha evolução como uma jovem mulher. Paz e amor a todos e obrigada novamente Black Beauty Radar para mostrar me ama!
 

Comments

comments

deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar ests HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>